Gustavo Mioto diz que sertanejo precisa melhorar qualidade: ‘Maioria tem copiado as coisas’


Ele foi entrevistado ao vivo no g1 Ouviu, o podcast e videocast de música do g1, nesta terça-feira (21). Conversa está disponível no g1, no YouTube, no TikTok e nas plataformas de áudio. Mioto sobre sertanejo atual: ‘Grande maioria tem copiado muito as coisas’
Gustao Mioto foi entrevistado ao vivo no g1 Ouviu, o podcast e videocast de música do g1, nesta terça-feira (21). A conversa está disponível em vídeo e podcast no g1, no YouTube, no TikTok e nas plataformas de áudio. No bate-papo ao vivo, ele falou que sertanejo precisa melhorar a qualidade e falou como o estilo consegue sendo o mais ouvido do Brasil.
“O sertanejo tem se mantido no topo por conta de ser um polvo”, ele comparou. “O pagode começou a crescer. O sertanejo vai lá e faz um sertanejo com pagode lá. O sertanejo faz com o funk, com o pop, com tudo. Isso é o que o sertanejo tem feito de certo para se manter.”
“Eu acho que o sertanejo não tem caminhado em questão de qualidade. Não estou generalizando, não é todo mundo do sertanejo que está andando igual curupira, mas a grande maioria tem copiado muito as coisas, tentado fazer mais do mesmo só pelo desespero de fazer dar certo. Acho que o pop não tem feito isso e por isso tem aparecido mais agora. Não sei com a mesma força que o sertanejo tem hoje, mas acredito que o pop tem muito para crescer.”
“O sertanejo tem uma coisa muito forte porque fala com as massas, de uma maneira muito simples e produz de uma maneira simples. É contraditório: a gente tem que dar uma investida no sertanejo, mas ao mesmo tempo é o simples que conquista. Fica meio nesse paradoxo, mas eu ainda não vejo o pop atingindo massas desse jeito igual o sertanejo atinge todas as classes. O pop está mais elitizadinho.”
Gustavo Mioto no g1 Ouviu
Kaique Mattos/g1
Gustavo Mioto foi entrevistado ao vivo no g1 Ouviu, o podcast e videocast de música do g1, nesta terça-feira (21). A conversa está disponível em vídeo e podcast no g1, no YouTube, no TikTok e nas plataformas de áudio.
O sertanejo iniciou sua carreira em 2012 e tem hits como “Impressionando os Anjos”, “Solteiro não trai” e “Despedida de casal”. Mioto tem ainda parcerias de sucesso como “Me caiu tão bem”, com Murilo Huff; “Fronteira”, com Ana Castela; e “Anti-amor”, com Jorge e Mateus; e “Eu Gosto Assim”, com Mari Fernandez.
Depois de fazer um álbum e uma turnê comemorativa aos 10 anos de carreira, Gustavo Mioto gravou um álbum de inéditas em outubro de 2024. Agora, se prepara para lançar a segunda parte do projeto. Na entrevista, o cantor começou fazendo um balanço da carreira. “Eu vejo a carreira muito com escada”, ele comparou.
“Ela vem sendo construída para ser a base de uma carreira sólida para que daqui a um tempo, eu consiga dar uma desacelerada. Nesse momento, ela ainda é de crescimento. É uma carreira recente, mas é uma escada ainda em formação.”
Pausa e carreira internacional
Ele disse que pensa em fazer uma pausa na carreira, mas não agora. “Não é inválido você tirar um tempo para você. Os tempos mudaram muito. Para gente que trabalha com muito mais demanda do que era no passado. A gente precisa aproveitar o que já conquistou. Não sinto que a minha está tão longe.”
Entre os planos para os próximos anos, ele destaca a tentativa de uma carreira internacional. “Resolvi ir para o inglês, para área do country. É um projeto que eu sempre quis fazer, a partir da comemoração de 10 anos, eu tracei como meta. Os últimos dois anos foram para preparar o time”, explicou o cantor.
O cantor sertanejo contou que era fã de Fábio Jr e um dia foi ao show dele para saber se as fãs do cantor o reconheceriam. “De surpresa ele me chamou para cantar no palco. Foi ali que eu tive a certeza de que ele tinha que estar no meu DVD”, disse ele, que fez um dueto na música “20 e poucos anos”. “Muito da minha personalidade está nas minhas composições. Eu comecei a compor exatamente para falar coisas que estavam travadas”, falou Mioto sobre músicas tão românticas quanto as de Fábio Jr.

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lillian Morgan

Endeavor bachelor but add eat pleasure doubtful sociable. Age forming covered you entered the examine. Blessing scarcely confined her contempt wondered shy.

Follow On Instagram

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

Categories

Tags

    Edit Template

    About

    Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

    Tags

      © 2023 Created with Royal Elementor Addons