‘Não falei com ela e nem quero falar’, disse Jacques Audiard ao Deadline. Protagonista do filme é criticada por série de tuítes com teor racista e xenofóbico. Karla Sofia Gascon no 36º Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, em Palm Springs, Califórnia, em 3 de janeiro de 2025.
Reuters/Mario Anzuoni
Jacques Audiard, diretor de “Emilia Pérez”, criticou a atriz espanhola Karla Sofía Gascón em entrevista ao site Deadline.
“Não falei com ela e nem quero falar. Ela está em uma abordagem autodestrutiva na qual não posso interferir, e eu realmente não entendo porque ela está continuando. Por que ela está se prejudicando? Por que?”, disse o cineasta francês.
“Eu não entendo, e o que eu não entendo sobre isso também é por que que ela está prejudicando pessoas que eram muito próximas a ela. Estou pensando nessa coisa de como prejudicar os outros, de como ela está prejudicando a equipe e todas essas pessoas que trabalharam tão incrivelmente duro neste filme. Estou pensando em mim mesmo, estou pensando em Zoe (Saldaña) e em Selena (Gomez]). Eu simplesmente não entendo por que ela continua nos prejudicando.”
A atriz espanhola, que ficou conhecida ao se tornar a protagonista do musical francês, tem recebido inúmeras críticas nos últimos dias por uma série de tuítes antigos com teor racista e xenofóbico.
-5 de fevereiro de 2025