Diretor de ‘Emilia Pérez’ critica Karla Sofía Gascón: ‘Ela está se fazendo de vítima’


‘Não falei com ela e nem quero falar’, disse Jacques Audiard ao Deadline. Protagonista do filme é criticada por série de tuítes com teor racista e xenofóbico. Karla Sofia Gascon no 36º Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, em Palm Springs, Califórnia, em 3 de janeiro de 2025.
Reuters/Mario Anzuoni
Jacques Audiard, diretor de “Emilia Pérez”, criticou a atriz espanhola Karla Sofía Gascón em entrevista ao site Deadline.
“Não falei com ela e nem quero falar. Ela está em uma abordagem autodestrutiva na qual não posso interferir, e eu realmente não entendo porque ela está continuando. Por que ela está se prejudicando? Por que?”, disse o cineasta francês.
“Eu não entendo, e o que eu não entendo sobre isso também é por que que ela está prejudicando pessoas que eram muito próximas a ela. Estou pensando nessa coisa de como prejudicar os outros, de como ela está prejudicando a equipe e todas essas pessoas que trabalharam tão incrivelmente duro neste filme. Estou pensando em mim mesmo, estou pensando em Zoe (Saldaña) e em Selena (Gomez]). Eu simplesmente não entendo por que ela continua nos prejudicando.”
A atriz espanhola, que ficou conhecida ao se tornar a protagonista do musical francês, tem recebido inúmeras críticas nos últimos dias por uma série de tuítes antigos com teor racista e xenofóbico.

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lillian Morgan

Endeavor bachelor but add eat pleasure doubtful sociable. Age forming covered you entered the examine. Blessing scarcely confined her contempt wondered shy.

Follow On Instagram

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

Categories

Tags

    Edit Template

    About

    Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

    Tags

      © 2023 Created with Royal Elementor Addons